terça-feira, 24 de abril de 2012


                                                                           

Desejo de amar

Em que situação se encontra meu coração?
Amargurado por uma traição.
Como é insuportável a dor de um
simples gesto, olhar ou ação
inesperada.

Em que situação se encontra meu coração?
Confuso com a decepção.
Esperar por algo que jamais
chegou ou chegará.
A espera de alguém que imaginava-se
ter ao lado, mas que fizera apenas
trazer-me estranhamento.

Em que situação se encontra meu coração?
Incorporado em simples versos
que desejo terminar para que assim
leve para longe toda a amargura
e confusão trazida
pelo desejo de amar...


          Andréa Mendonça  

2 comentários:

  1. Muito bom, parabéns pela poesia!!!
    Amar é algo bastante complicado, mas não desista desse seu desejo de amar por mais doloroso que isso seja, pois vale muito a pena!!!
    Beijo e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo,obrigada por seguir o meu blog.
      E agradeço também pelos conselhos!!!
      Beijos!!!

      Excluir