quarta-feira, 1 de maio de 2013

Espelhos

Estava tudo tão bem até que você chegou.
E decidiu mexer com meu coração,
Que estava vazio e satisfeito com a solidão.
Você preencheu minha vida com luz e amor,
Mas talvés eu tenha confundido as coisas...
E tenha me deixado levar por suas palavras...
Palavras que escrevo nesse papel
Com essas lágrimas que insistem em cair
Sempre que lembro de você.

E seu rosto me vem sempre ao espelho,
Como se fosse um reflexo de tudo aquilo
Que você representou...
O amor, a dor, o riso e o pranto.
Senti que era preciso quebrar os espelhos,
Mas eram tantos...que quase desisti.
Sei que ainda está tudo confuso e as marcas
Ainda estão cravadas nesse peito,
Que não devia amar, mas que amou...
E que ainda lhe ama...

Andréa Mendonça




Nenhum comentário:

Postar um comentário