segunda-feira, 9 de setembro de 2013


O que foi

Talvez saudade seja o que sinto.
E por mais que eu saiba que é passado,
Queria que você fosse o meu presente...
Não pode ser, eu sei,
Mas me ajuda a entender...
Porque olha, é isso, eu não entendo.
Não entendo porque te quero tanto
Quando você agiu de forma a acabar com
O que existia de bom em mim...
Se foi você quem acabou com os planos que criei,
Se foi você quem me colocou onde estou agora.
E agora onde estou?
Eu nem sei...
Queria dizer que não sinto mais a sua presença,
Que os versos que escrevo não falam de ti,
E mais que isso, queria poder dizer que não é saudade,
Que não é vontade, que não é desejo.
Mas a única coisa que posso ser fiel ao dizer,
É que ainda te vejo em cada canto,
Que te vejo em meus sonhos.
E te ter tão perto e ainda assim te sentir tão distante
É a maior razão do meu pranto.
Que me fez esquecer que preciso seguir
Sem que isso me torne menor...
Sabendo que quando te tive fui maior do que pensei,
Do que busquei ser, e do que serei um dia.

Andréa Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário