quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A canção

Você me apareceu assim tão rápido
E entrou em minha vida 
Sem saber o que realmente queria,
Mas deixei você se aproximar.
E nos permitimos conhecer um ao outro.
Eu que estava tão triste
Você que estava tão alegre
Eramos tão diferentes...
Mas lembra?
Aquela música nos trouxe algo em comum
Mesmo ela sendo desconhecida para mim
Ela despertou o que já tinha despertado em você.
Foi tudo tão mágico 
Que parece até mentira
Mas sei que foi e é tudo tão real,
Porque ainda ouço aquela canção.
Queria saber se você ainda a ouve,
Se ainda lembra de mim, das nossas diferenças.
Estamos tão longe ou quem sabe tão perto...
Espero ouvi um dia a sua voz
Quero que você rompa o silêncio 
Que se faz dentro de mim
E mais que tudo quero mostrar que lhe guardei
Como presente, feito para mim.

Andréa Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário