sábado, 26 de janeiro de 2013

Escuro 

O que você vai fazer se tudo fugir das expectativas?
Se você acordar e perceber que só foi mais um sonho?
Eu me pergunto porque tenho medo...
Medo de acabar não sendo o que sempre quis.

Talvez seja tão cedo pra pensar sobre o amanhã,
Mas e se depois for tarde demais?
Eu prefiro deixar o tempo passar
E vou contando os meus dias, fazendo meus planos,
Tentando sempre esquecer as possibilidades de não dá certo.

E se não der certo?
Bom, eu ainda não sei bem o que fazer...
E prometi esquecer essa vontade de querer saber.
Vou adiante e quem sabe mais á frente
Eu encontre o real sentido disso que chamam de vida,
E aprenda a não ter medo das decepções.
A não querer fugir dos dragões que atormentam meus dias
Que me trazem a incerteza do amanhã... sendo ele tão escuro
Escuro...aos meus olhos, somente aos meus.

Andréa Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário