quinta-feira, 6 de junho de 2013

Resposta

Tive medo de acabar chegando aqui,
E infelizmente foi isso que aconteceu.
Não sei se você ainda lembra,
Mas perguntei se poderia entrar em minha
Vida e ficar nela para sempre.
''Se você quiser, sim..."
Foi o que você me respondeu.

Disse que confiava em meus sentimentos,
E que não queria voltar atrás,
Mas agora diz que fomos longe demais,
E que isso não é certo, que não quer me magoar.
Será que você não percebe que me magoa
Dessa forma? Querendo me dizer adeus...
Dizendo adeus depois de ter me prometido ficar?
Disse: ''Não, eu não vou sair.''
Mas está saindo, saindo de minha vida.
E me dói perceber que não posso fazer nada,
Que minhas palavras não possuem a força
Necessária para ti impedir.
Elas só possuem a força de me trazer com o vento
As lembranças dos beijos que lhe dei,
Do carinho que demostrei e que agora deixa para trás.

Ainda me sinto totalmente presa aos versos que lhe dei,
As mensagens que lhe enviei, dos sonhos que sonhei,
Das horas em que passei a lhe observar.
E agora do que hei de falar?
Da dor que ficou, dor que o tempo a de levar.
Só espero que não demore muito...
Uma hora eu sei...
Sei que essa dor vai passar...

Andréa Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário