terça-feira, 16 de julho de 2013

O pouco que sabia, o pouco que descobrir

Sinto saudade dos tão breves momentos
Que vivi ao lado daquela menina...
Menina, porque foi assim que a enxerguei.
E hoje percebo que ela era mulher.
E infantil fui, quando acreditei
Que o que existia entre nós era amor.
Mas tudo não passou de uma aventura,
Que de tão mulher, ela antes vivera.
E eu de bobo, me entreguei a um sentimento
Que só em mim existira.
Ainda assim, não me arrependo do que vivemos.
Eu não seria o mesmo se ela não estivesse
Passado por mim e permitido olhar no fundo
Desses olhos que hoje muito me dizem.
Que me fizera descobrir que de mim eu pouco sabia,
Que de mim eu nunca saberei o bastante.
E que de você eu não deveria e não devo querer descobrir
Nem buscar razões que expliquem tudo que aconteceu.

Andréa Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário